Tinha um grilo morando no nosso jardim, mas eu não sabia que ele iria botar um monte de grilinhos, olha só:
Só que nós estamos tentando levar eles para um lugar com mais plantas (um lugar mais apropriado para eles), porque nosso quintal é muito pequeno e eles iriam acabar com tudo e não teria comida para as borboletas, lá eles teriam muitas plantas para comer e seria melhor para eles e para as borboletas.
ATENÇÃO: Essa publicação foi feita em 2008, conheça o blog Verdeante em sua nova versão e com conteúdo atualizado clicando aqui ou em HOME no topo da página.
Esse blog foi criado em 2008, por uma criança que tinha a intenção de alertar o mundo sobre o perigo do aquecimento global e queria também mostrar tudo o que achava bonito na natureza.
Atualmente, essa criança leva a fotografia consigo para todos os lugares, principalmente para a natureza, e estuda engenharia agronômica afim de tentar descobrir como alimentar o mundo sem desrespeitar o meio ambiente.
Além de contar com questões climáticas, ambientais, sociais e artísticas, esse blog vai falar sobre o que a agronomia envolve, de uma maneira simples para que todos que não conheçam bem o assunto, passem a conhecer e entender que é a produção de alimento que nos move desde o início dos tempos, mas para isso, precisamos entender que não é apenas o ser-humano que a Terra deve alimentar.
Estamos em passos de tartarugas, mas em busca de não perder uma essência que começou há muitos anos atrás.
2 comments
oi clarinha é a marina eu adorei o seu blog sobre glilos!
ResponderExcluirÉ o primeira vez que vejo filhotes de grilo!
ResponderExcluirTomara que vocês consigam arranjar um lugar melhor pra eles ficarem, ficaria para vocês e eles, certo?